Após BBB 2022, Arthur Aguiar fica chocado com percentual de saída de Jade Picon

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar reage ao descobrir o percentual de saída de Jade Picon (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Campeão do BBB 2022, Arthur Aguiar ficou surpreso ao ver o ranking de rejeições da temporada. Logo depois da grande final, na madrugada desta quarta-feira (27), o famoso conferiu as porcentagens de eliminação dos participantes.

No Bate-Papo BBB, o ator fica impressionado com o valor cravado por Jade Picon: 84,93%. “Caraca. Que loucura. Eu achei que seria muito apertado”, reagiu Arthur, que foi o responsável pela saída da sua grande rival. Em seguida, ele disse que o percentual da saída do Gustavo o surpreendeu

Para ele, o resultado da Laís também foi inesperada. “Achei que ninguém tinha batido a casa dos 90%. Achei bem alta as porcentagens“, comentou o artista, sobre os 91% registrados pela sister.

Veja Também

Ainda na entrevista, ele e Paulo André assistiram ao momento da chegada do famoso no Quarto Secreto do BBB 2022. Ao terminar o VT, Rafa Kalimann perguntou se Arthur Aguiar contou para o velocista que para ouvir as conversas precisava usar os cards.

“Eu tentei fazer de uma forma, primeiro que eles não percebessem, porque eu não queria que eles percebessem de forma alguma que poderia ser falso e outra que eu não queria prejudicar o PA. Eu sabia que eu tinha que usar todos para ver o flashback, era o que eu queria ver, mas se você reparar, por exemplo, todos na Xepa foi o último card que eu usei, porque eu já sabia que a quinta-feira acabava a liderança dele, então eram alguns momentos na Xepa”, explicou.

Arthur Aguiar vence o reality show em votação recorde

O ator teve 68,96% dos 751.366.679 votos e ficou no lugar mais alto do pódio. Logo atrás veio Paulo André com 29,91% desse total, e na terceira colocação Douglas Silva com 1,13%. Eles dois levaram, respectivamente R$ 150 mil e R$ 50 mil.

O discurso de Tadeu Schmidt foi pautado em ressaltar a qualidade deles. DG foi citado como alguém que emprestou talentos ao programa, com astral leve e que, depois de quase ser eliminado na terceira semana, se reergueu com evolução e sem manchar valores. PA foi elogiado por ser um atleta de ponta e ter feito esse sacrifício de ficar tanto tempo afastado dos treinos, que valeu a pena.

Aguiar, por sua vez, foi definido como o protagonista que representou a edição, como o jogador no centro da batalha entre as torcidas. Tadeu lembrou que ele divide opiniões entre ódio e idolatria, e enfim anunciou o resultado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›