Após o BBB 2022, Eliezer descobre possibilidade de Natália ter engravidado e fica em choque

BBB 2022
Eliezer descobre possibilidade de Natália ter engravidado (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliezer Netto foi o eliminado do BBB 2022 na noite deste domingo (24) e acabou surpreendido ao descobrir os memes envolvendo uma suposta gravidez de Natália Deodato. Os dois ficaram durante muitos dias no reality e chegaram a movimentar o edredom em algumas ocasiões.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Durante o Bate-Papo BBB, na madrugada desta segunda-feira (25), Rafa Kalimann resolveu fazer uma pegadinha com o agora ex-BBB. Ela mostrou um VT com os memes feitos sobre a falsa gravidez da ex-participante.

Veja Também

“News! Participante grávida em reality brasileiro”, inicia o vídeo da brincadeira. Na sequência, passaram momentos da mineira reclamando de dores e mal-estar.

O semblante de Eliezer mudou rapidamente e ele até soltou um “mentira”. Nervoso, ele repetiu a palavra algumas vezes, sem acreditar na possibilidade. Momentos depois, com o passar do vídeo, o designer entendeu que era uma brincadeira.

“A gente quase matou esse homem do coração nos primeiros segundos. Eu errei em não ter te avisado que era só um meme, uma brincadeira que viralizou aqui. Foi uma fic criada que a Naty poderia estar grávida lá dentro, mas isso pegou muito”, explicou Rafa Kalimann.

Eliezer, aliviado com a situação, despistou sobre o futuro da relação entre ele e Natália – ela disse que não vê continuidade no relacionamento. “Não sei o caminho que nós dois vamos seguir. É um mundo muito novo para mim. Eu não tenho noção nenhuma”, comentou.

“Foi ótimo, foi uma experiência incrível. A gente tem tabu grande com sexo. Depois que tudo que aconteceu fiquei preocupado com a minha família, sobre a repercussão disso. Mas depois eu falei ‘vambora’ e foi isso”, relembrou.

Eliezer é eliminado e final do BBB 2022 é definida

O último sobrevivente do Quarto Lollipop recebeu 65,76% dos 278.082.333 milhões de votos da última berlinda. Logo atrás, Arthur recebeu 21,15% desse total, enquanto Douglas ficou em último com outros 13,09%.

Antes disso, um VT dos melhores momentos de cada um dos quatro participantes foi mostrado, com os confinados pela primeira vez assistindo a edição, no telão da sala.

O discurso de Tadeu Schmidt para eliminar Eli foi focado em falar das conexões curiosas entre eles. Arthur e Douglas foram citados como aliança firme no início e estremecidos no último mês; Aguiar com Eli como aqueles que surpreendente se aliaram numa fase decisiva e o brother da Pipoca em semelhanças de deslizes na trajetória de jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›