Após BBB 2024, Fernanda comenta possível ida para A Fazenda e é surpreendida pela filha: “Horrível”

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

22/04/2024

Fernanda
Fernanda participou do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após uma passagem polêmica pelo BBB 2024, Fernanda comentou sobre sua possível ida para A Fazenda. 

Nos Stories do Instagram, ao abrir uma caixinha de perguntas, a ex-sister foi questionada sobre o assunto.

Eu na Fazenda? Que loucura, imagina eu na Fazenda, gente”, disse a carioca, que foi interrompida por Laura, sua filha de 5 anos. “Claro que não! Mamãe não vai pra Fazenda, lá é um lugar horrível”, detonou a menina.

Surpresa com a fala da pequena, Fernanda a repreendeu: “Ah, não fala assim! Não é um lugar horrível, é um lugar onde muitas pessoas bacanas também passam por lá e faz a mesma coisa que a mamãe fez. Só são lugares diferentes”.

Internautas comentam momento protagonizado por Fernanda

Na web, o episódio chamou a atenção dos internautas, e muitas pessoas começaram a opinar. 

“Se a filha dela não quer… nem deve ir”, apontou uma pessoa. “Lá tem que trabalhar e levantar cedo, não é lugar de ficar o dia inteiro em cima da cama”, alfinetou outra. “Ela faz o tipo que Carelli ama, barraqueira, biscoiteira, mas não ganha não, viu?”, disparou mais uma.

Cabe lembrar que, em março, quando ainda estava no Big Brother, Fernanda falou sobre o reality da Record e confessou que toparia participar do programa

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.