Após beijar 46 na Farofa da Gkay, Viih Tube revela que tipo de pessoa não pegaria

Viih Tube
Viih Tube, que deu o que falar na Farofa da Gkay, faz revelação de sua vida de pagadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube, que deu o que falar na Farofa da Gkay, usou as redes sociais para falar sobre os momentos de pegação na festa da humorista. Depois de revelar que pegou 46 pessoas durante o evento, a ex-BBB 2021 contou no Twitter qual tipo de pessoa ela não ficaria.

A influenciadora contou que não beijaria ex-namorados de suas amigas. “Gente, eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca, ex teve história, teve amor, então por favor querido vamos ter senso”, disse Viih.

O pai de Viih, Fabiano Moraes, também deu o que falar com as histórias de pegação da filha na Farofa. Em uma publicação da famosa no Instagram, ele comentou sobre a filha.

“Se em três dias foi assim, imagina agora sete dias em Porto Seguro. Que segure o Porto! Vai dobrar a meta!”, disparou Fabiano. “Falando sério, o importante é te ver feliz e poder curtir o que a vida tem de melhor”, completou.

Viih Tube desabafa após receber ataques

Para o Setembro Amarelo, mês em prevenção do suicídio, a influenciadora apareceu nas redes para desabafar sobre os ataques dos internautas. A famosa falou sobre a época em que foi alvo de ameaças e comentários de ódio, antes de entrar para o BBB.

“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer”, desabafou.

Em outro momento, Viih recordou a época em que recebeu ameaças de morte. “Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. recebia com o horário, data e como iam me matar, isso com 15 anos de idade. Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo”, detalhou.

Superação

Depois de sofrer hate ao longo dos anos, a influenciadora disse que conseguiu superar. Hoje ela já não se importa mais com as críticas:

“Hoje eu sei que não me afeta mais. Acho até estranho ter me tornado essa pessoa, me sinto calejada. Não me magoa mais, não tenho mais medo de hate. Acho que não me causaria mais mal, mas por outro lado perdi muito a minha essência. Eu amo muito o que faço e sei o que amo fazer”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›