Após beijar Gil do Vigor, Gui Napolitano dá beijo triplo em influencers; veja flagra

Gui Napolitano
Gui Napolitano foi filmado no maior amasso com outras influenciadoras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gui Napolitano aproveitou de todas as formas a festa que Virgínia Fonseca fez para celebrar os 30 milhões de seguidores. Em um determinado momento da noite, o ex-BBB foi flagrado com duas influenciadores.

A primeira foi Gabi Lopes, que Flay expôs um vídeo nos stories. Em seguida, o modelo foi visto trocando beijos com Belle Kaffer. Pouco depois, os três já estavam juntos, dando maior beijão de língua, diante de diversos celulares.

Nem todo mundo aprovou a cena. “O cabaré tá diferente“, criticou uma. “Esse Zé bonitinho tenta aparecer de qualquer jeito”, alfinetou outra. “Esse aí só aparece assim porque trabalho que é bom, nada”, disparou um terceiro. “Já está ficando ridículo pra ele. Parece que está apelando“, opinou mais um.

Veja Também

Gui Napolitano beija Gil do Vigor e Matheus Mazzafera

Em outro evento, enquanto conversava com Gil do Vigor em seus stories do Instagram, o ex-BBB recebeu o convite de Matheus Mazzafera.

Gostoso! Oh, Gui. Dá um selinho na gente?”, disparou o influenciador. “Eu sabia! Sabia!”, disparou o modelo. “Só um, vai”, implorou Mazzafera. Gui, então, deu um selinho triplo no youtuber e no economista.

A cena não agradou totalmente alguns internautas. “O pior é que se ele não beija, ele acha ruim“, alfinetou um. “Tudo por biscoito”, criticou outro. “Ele é muito forçado”, detonou mais um.

No entanto, teve ainda quem elogiasse. “Gente, eu amo o Matheus! Não entendo como tem gente que não gosta. Jeitinho de gente que eu gosto de ter amizade“, revelou uma. “Vivam como vocês quiserem, ninguém paga suas contas“, postou uma outra.

Ex de Gui Napolitano detona tudo

Por falar no ex-brother, Catherine Bascoy abriu o jogo e revelou como descobriu que estava sendo traída por ele. Em entrevista ao programa MTVixe, a influenciadora confessou que mexeu no celular do ex-BBB e viu o que estava acontecendo:

“Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?’”.

Apresentadora do programa, Ingrid Ohara questionou: “Você viu conversas, fotos, mais coisas?”. Catherine, então, explicou que tinha de tudo no celular do ex-namorado:

“A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei: ‘Chega!’. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: ‘Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão’”.

A moça deixou claro que só divulgou o motivo do término porque foi duramente atacada nas redes sociais. “Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!“, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›