Após beijo em clipe, Gil do Vigor fala sobre paixão por Fiuk e cita “tchaki, tchaki”

Fiuk Gil
Gil do Vigor fala sobre paixão por Fiuk (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, decidiu confessar para os seguidores alguns detalhes sobre sua vida amorosa. Ele, que chegou a beijar o ex-colega de confinamento Fiuk, explicou como está a relação dos dois atualmente.

Ao abrir uma caixa de perguntas, onde o economista pediu para perguntarem um segredo, um internauta questionou se ele ainda está apaixonado pelo filho de Fábio Jr. Dentro do BBB 2021, o pernambucano havia confidenciado para Camilla de Lucas que estava sentindo algo diferente pelo artista. Mas, pelo visto, agora é só amizade.

Foi. Eu falei que tava apaixonado, mas aqui fora eu vi que era amizade. Eu amo demais, o amor da minha vida, mas somos só amigos, só amigos, só amigos. Sem tchaki, tchaki, tchaki, tchaki!”, contou aos risos.

Na época da gravação do primeiro clipe do músico após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Gil revelou que Fiuk quis repetir o beijo várias vezes. “Eu beijei de novo, mas desta vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo! Hahaha“, revelou.

Questionado se já ficou com algum famoso, o quarto colocado do reality não disse nada, apenas balançou a cabeça em sinal de afirmação. Ele também não descartou a possibilidade de ficar com algum fã. “Com certeza. ‘Se desse na teia de juízo’, com teste de covid em dia, tá tudo certo”, declarou.

Cabe lembrar que Gil está curtindo seus últimos dias no Brasil, já que irá se mudar para os Estados Unidos para cursar seu PhD. No Twitter, o contratado da Globo declarou que irá viajar no fim do mês de agosto para viver a nova etapa da carreira.

“Falta um mês para meu maior sonho da vida, o PHD! E repito a meus ‘vigorentos’, deixem os outros falarem o que quiserem, mas vamos aproveitar? O que importa são vocês, sorrindo, resenhando e cachorrando! Sou assim e quero vocês comigo. Se eu tenho vocês comigo, tá tudo bem! Falta 1 mês”.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›