Após boatos, Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa devem ser pai e filha em série

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) e Alexandre Nero (José Alfredo) em Império; atriz celebra reprise da novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa interpretam os protagonistas da novela Império, que está sendo reprisada no horário nobre da Globo e foi marcada por várias fofocas de bastidores.

No entanto, tudo leva a crer que, depois de sete anos dos boatos, eles ignoram quaisquer insinuações do público e estão dispostos a encarar um trabalho juntos novamente muito em breve.

De acordo com a Folha de S. Paulo, os dois estão cotados para a série Paraíso Perdido, de George Moura e Sergio Goldenberg, que contará com 50 capítulos e é baseada na obra de Nelson Rodrigues.

Os autores querem Marina na pele de Maria Cecília, herdeira de grande fortuna que foi estuprada por três homens. Já Nero será seu pai, caso aceite, e na história, buscará um marido para a filha.

A obra é inspirada na peça “Otto Lara Resende ou Bonitinha, Mas Ordinária”, escrita por Nelson em 1962 e as gravações devem começar após o término das filmagens de Verdades Secretas 2.

Os autores já fizeram a série Onde Nascem os Fortes em 2018 e contaram com Nero como protagonista. Também escreveram Onde Está o Meu Coração, disponível atualmente no Globoplay.

Vale lembrar que, em 2014, a química entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero em Império era tão grande que começaram a circular boatos de que existiria um romance entre os dois.

A atriz estava recém-solteira após o término do namoro de anos com Klebber Toledo e chegou a falar sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo, mas admitiu que acha graça de notícias do tipo:

“Eu e Nero damos risada sobre esses boatos. A gente se dá muito bem, graças a Deus. Mas é só profissional mesmo. Estou encarando isso como sinal de que o casal na novela está dando certo, estamos passando verdade para as pessoas”.

“O casal deu certo. As pessoas estão torcendo. No início da novela, eu e Nero ficávamos nos perguntando qual seria a reação, se o público aceitaria”, explicou. Fora da TV, sua relação com Nero é divertida, como garante a atriz.

“Damos muita gargalhada. Ele é um amigo que vou levar para a vida inteira”, declarou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›