Após boatos, apresentadora da Globo explica sumiço de telejornal

Globo
Após boatos, Mariana Gross explica sumiço de telejornal da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

A ausência de Mariana Gross no RJ1, da Globo, chamou a atenção dos telespectadores do telejornal, que usaram as redes sociais para questioná-la sobre isso nesta terça-feira (31).

Em meio à pandemia do novo coronavírus no mundo, a apresentadora, então, tratou de negar qualquer boato de doença e explicou o sumiço.

“Gente, está tudo bem comigo, está? Hoje eu não pude ir mas, não são problemas de saúde. Amanhã estou de volta! Obrigada pelo carinho!“, escreveu a jornalista, que aproveitou para responder alguns comentários.

Um internauta afirmou: “Fica bem, flamenguista, a nação ainda vai fritar muitos títulos esse ano e precisamos de você… melhoras”.

Mariana Gross tratou de minimizar sua ausência no noticiário da Globo: “Eu não tenho nada não! Estou bem!”. Outra seguidora perguntou se o bebê dela estava bem e ela garantiu que sim.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox