Após boatos de internação na UTI, esposa de Faustão divulga imagem do apresentador

Faustão
Faustão passou por procedimento de rotina e já está em casa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, decidiu colocar um ponto final nos boatos sobre a internação do apresentador da Globo. O comandante do Domingão do Faustão está em casa, em São Paulo, após tratamento de rotina no Hospital Albert Einstein.

Em rede social, a produtora compartilhou uma foto ao lado do animador, de 70 anos, na tarde desta terça-feira (5), e escreveu: “Feliz 2021 para todos”. Ela ainda colocou a localização “Em Casa”.

O post da ex-modelo, que é casada com Faustão desde 2003, foi feito momentos depois dos rumores sobre o suposto problema de saúde do famoso começarem a circular.

Em nota, a Globo declarou que o apresentador do dominical fez um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos

No hospital Albert Einstein, Faustão esteve acompanhado pelos drs. Fernando Bacal e Bento Santos e ainda deve voltar para a unidade médica em mais três ou quatro sessões.

“Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos”, afirmou a assessoria da emissora.

A notícia de que o artista estaria internado em estado grave assustou alguns perfis e o nome dele chegou a virar um dos assuntos mais comentados. “A Selena (Gomez) deve estar devastada. Que Faustão se recupere logo“, desejou um internauta.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›