Luciano Camargo está cada vez mais focado em sua carreira gospel. O cantor, que já negou o interesse em se separar da dupla sertaneja que possui com o irmão, Zezé Di Camargo, falou sobre o momento em entrevista ao Show Gospel, da plataforma de streaming NetFé.
VEJA ESSA
“Deus me amou antes de eu amar Ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!”, disse ele na conversa, que será exibida nesta sexta-feira (29), às 19h.
O sertanejo ainda ressaltou: “Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foram livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir, é absurdo”.
Cabe lembrar que há algum tempo o assunto da separação da dupla vem tomando conta do noticiário. No entanto, ele voltou a surgir em dezembro do ano passado, quando a segunda voz da dupla não participou da série documental É o Amor, que foca na história de vida de Zezé e Wanessa Camargo.
Isso aconteceu porque o gospel proibiu o uso de uso de sua imagem. Além disso, no mês passado, o marido de Graciele Lacerda apareceu sozinho no Caldeirão com Huck, da Globo.
Na ocasião, ele também comentou sobre a ausência do irmão e garantiu que eles ainda têm shows juntos neste ano para cumprir a agenda de apresentações prejudicada pela pandemia da Covid-19.
“Zezé e Luciano não pertence mais a nós. Eu falo que é uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, nós temos uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado”, declarou o famoso, na época.
Luciano Camargo fala da vida “antes e depois do casamento”
Em conversa com Tiago Abravanel, no Sai da Caixa, no UOL, o cantor afirmou: “Depois que eu conheci a minha mulher, minha vida como homem se transformou”.
Apaixonado, o artista completou: “A minha vida existe o Luciano antes e depois do casamento”.
Quando casou com Flávia, o sertanejo e Zezé Di Camargo estavam no auge da carreira. Na época, os dois chamavam a atenção onde chegavam. No entanto, a amada de artista nunca se deslumbrou pela fama. Sendo assim, ele viu a necessidade de separar o seu lado artista e o seu lado esposo.
“Fui desacelerando, deixando essa coisa do artista o todo tempo (…) Comecei ir ao supermercado com ela. Parei de andar com seguranças. Ela queria ir ao cinema com o marido, ela não queria ir pro cinema com o marido e mais uma pessoa”, explicou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]