Após boatos, pai de Neymar revela que está solteiro

Neymar
Pai de Neymar afirmou que está solteiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as informações de que estava namorando, Neymar Santos, pai de Neymar, revelou que as notícias são falsas. Em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ele garantiu: “Estou solteiro”.

Para quem não sabe, o jornal Extra revelou que o pai do jogador do PSG estava namorando com Mariana Bernardi, mãe do futebolista Andrei, um dos “parças” do filho.

O suposto romance foi muito comentado depois que Mariane participou da live beneficente Coração Pra Coração, organizada por Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

De acordo com a assessoria de imprensa, Mariana, que é uma amiga da família, foi ao evento como convidada. Inclusive, na ocasião, “Neypai” e a moça nem chegaram a se encontrar, já que ele estava com a filha na parte interna, e Bernardi do lado de fora.

Quem também esteve no grande dia foi Gabily, com quem Neymar vive um relacionamento aberto. Na ocasião, as duas posaram juntas. “Amo, estava com saudade”, escreveu a funkeira ao postar a foto no Stories do Instagram.

Segundo a publicação, Mariane e o empresário foram vistos juntos em julho. Na ocasião, eles estavam assistindo a final da Copa da França, quando o PSG enfrentou o Saint-Étienne.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›