Após boicote e polêmica, Ludmilla vira apresentadora de programa do Multishow

Ludmilla

Ludmilla está confirmada para apresentar o Prêmio Multishow 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em 2021, Ludmilla causou grande polêmica ao anunciar um boicote ao Prêmio Multishow após ter ficado de fora das principais categorias da edição daquele ano. Passado dois anos, a cantora agora terá uma importante função no evento.

A funkeira foi anunciada para o comando da atração ao lado de Tatá Werneck e Tadeu Schmidt. Os três foram oficializados como os apresentadores do Prêmio Multishow 2023, cuja cerimônia será no dia 7 de novembro.

O anúncio foi feito ao vivo no Encontro. Tatá e Tadeu ressaltaram a alegria de estar no comando do evento, que pela primeira vez também será transmitido ao vivo na Globo.

Este ano, a premiação terá como tema “A música mexe com o Brasil”. O seu objetivo será destacar a influência transformadora da música na cultura brasileira.

Ludmilla causou polêmica com atitude

Em 2021, a cantora se revoltou com o fato de não ter concorrido em categorias como ‘Cantora do Ano’, ‘Música do Ano’ e ‘Performance do Ano’.

Após longo desabafo, ela revelou que preferiu cancelar a apresentação na premiação daquele ano.

Na ocasião, inclusive, ela fez questão de ressaltar que achou a atitude do evento do Multishow como “preconceituosa”: “É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil”.

Meses depois, Lud confessou que ficou com medo da briga com o Prêmio Multishow e que recebeu ligação da produção, que, segundo ela, havia feito promessas de mudanças nas edições seguintes.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]