Bolsonaro
Jair Bolsonaro assistiu o seriado “Chaves” em um canal da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a cirurgia no último domingo (8), o presidente Jair Bolsonaro passou a manhã da última segunda-feira (9) assistindo Chaves” no Multishow. O “JN” não perdeu a oportunidade e exibiu em sua edição de ontem o vídeo em que o político mencionava o seriado no canal da Grupo Globo.

“De manhã, Bolsonaro postou um vídeo numa rede social. Ele estava assistindo TV no Multishow, canal por assinatura do Globosat”, mencionou o repórter do principal telejornal do canal carioca.

O presidente assistia o seriado mexicano. Naquele momento, Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) e Kiko (Carlos Villagrán) discutiam no palco improvisado do episódio “Festival da Vizinhança”.

“Pessoal, só segunda-feira que eu tô de folga, hein? Amanhã eu volto no batente. Por enquanto meu programa favorito aqui, o ‘Chaves’! Tamo juntos… Um abraço pra todo mundo aí”, mandou o político.

Segundo o boletim médico, o político está estável, sem dor, afebril e com boa evolução clínico-cirúrgica. O diretor-médico do hospital Vila Nova Star, Antônio Antonietto destacou que o presidente precisava falar pouco e dar início a fisioterapia.

Confira a repercussão na web:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos