Após briga com Anitta, Ludmilla planeja se engajar politicamente

Ludmilla
Ludmilla pretende se tornar influenciadora politica nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após toda a polêmica recente na qual expôs todo o seu desentendimento com Anitta, Ludmilla está querendo direcionar a sua carreira para novos projetos.

De acordo com a revista Veja, a cantora vai pegar carona no sucesso de Felipe Neto e também passar a influenciar em assuntos relacionados a política. A funkeira pretende levantar debates nas redes sociais para abordar temas como educação, assassinato de negros e direitos LGBTs na internet.

Lud, que é casada com a sua bailarina Brunna Gonçalves, vai embarcar em uma nova onda entre os influenciadores, estratégia utilizada inclusive por Anitta, recentemente.

Devido o desafeto com a Poderosa, a famosa chegou a compor uma música que será lançada em breve. Intitulada Cobra Venenosa, a música é inspirada abertamente a antiga parceira. “Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro. No cantinho da boca escorrendo o seu veneno”, diz um trecho da canção.

Ainda sobre a briga com Anitta, uma terceira pessoa foi envolvida no desentendimento: Ivete Sangalo. Segundo o jornal Extra, após alguns áudios de conversa entre a baiana e a funkeira terem sido expostos na web, Veveta procurou Ludmilla para acertarem a situação iniciada no passado.

Para quem não sabe, os áudios são relacionados ao episódio em que Sangalo cantou a música Onda Diferente no Rock in Rio, o que, posteriormente, acabou gerando uma briga tensa entre as duas funkeiras por causa dos direitos autorais da obra.

Com tudo esclarecido entre elas, as duas cantoras, que passaram um bom tempo conversando sobre essa situação, estão bem e com a relação em paz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.