Anitta
Anitta e Ludmilla brigaram por causa de música (Imagens: Instagram / Globo)

A mãe de Ludmilla, Dona Silvana, parece que está disposta a “atiçar” a briga entre a filha e Anitta, após a confusão que as duas se meteram por causa da autoria da música Onda Diferente.

Em seu perfil no Instagram, por meio dos Stories, a sogra de Brunna Gonçalves soltou o verbo e abriu o jogo sobre o que pensa sobre a inveja. Cheia de indiretas, ela disse ainda que “Deus tarda mas nunca falha”.

“Quem te machuca, te faz forte. Quem te critica, te faz importante. Que te inveja, te faz valioso. E, às vezes, é divertido saber que aqueles que desejam seu pior tenham que suportar que sempre te ocorra o melhor”, completou.

A declaração foi feita após o jornal Extra revelar que a dona de casa, juntamente com a namorada da filha, foram as responsáveis por fazer Lud brigar feio com a colega, chegando a disparar xingamentos em áudios.

Há poucos dias, as duas não se falam mais e, segundo o colunista Leo Dias, houve uma briga feia e elas romperam relações”. “A Ludmilla não quer mais ver Anitta na frente”, disse ainda.

A polêmica teve início quando Lud descobriu que a colega havia colocado seu nome na autoria da música que faz parte do seu CD, sem a autorização prévia. Apesar disso, segundo revelou Leo Dias, “Anitta disse que a Ludmilla a autorizou a fazer isso”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos