Após briga com Anitta, Melody fica na mira de compositora de Ariana Grande por plágio

Melody e Anitta
Melody entra na mira da compositora de Ariana Grande após treta com Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

A briga entre Melody e Anitta agitou as redes sociais no último domingo (17). Após a adolescente de 15 anos rebater uma crítica da cantora de 29, fãs da poderosa levaram a discussão para uma situação ainda mais tensa.

publicidade

O que acontece é que Ninja Charles, compositora de Positions, de Ariana Grande, ficou sabendo da versão não autorizada da música feita por Melody. Os fãs de Anitta conseguiram chamar a atenção da moça para que ela soubesse disso.

Assalto Perigoso, música da adolescente, alcançou milhões de visualizações e plays nas mídias digitais, como YouTube e Spotify. Aliás, a canção chegou a ficar entre as 50 mais ouvidas da plataforma de streaming.

publicidade

Veja Também

Por meio do Twitter, Anitta disse para Melody que conhecia os compositores da música de Ariana. De acordo com a dona do hit Envolver, os profissionais não sabiam da existência da versão brasileira não autorizada.

Apesar de conhecer os compositores, a artista pediu para que a jovem ficasse tranquila, avisando que não mostrou a música para eles. Indignados, fãs da poderosa começaram a marcar a gravadora de Grande, Republic Records, para que soubessem da versão não autorizada.

Ninja, compositora de Positions, ficou sabendo da versão de Melody. A artista escreveu “espera aí”, colocando um emoji de quem parceria analisar a canção da adolescente.

Após o comentário da compositora, ela não falou mais sobre o assunto. Caso a profissional queira correr atrás dos direitos autorais, Assalto Perigoso pode sair das plataformas de música.

publicidade

Anitta faz pedido ousado para Melody durante treta na web

Durante uma discussão na web, Anitta fez um pedido ousado para Melody. A cantora disse que não falaria sobre a versão não autorizada que ela fez da música Positions, de Ariana Grande, por conhecer a compositora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No mesmo tweet, a poderosa pediu que a adolescente fizesse um falsete com o nome de Lula, com o objetivo de apoiá-lo nas eleições deste ano. Os atritos com a jovem começaram depois que a Poderosa anunciou apoio ao candidato do PT para presidente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.