Após briga com mãe de Neymar, Tiago Ramos segue internado

Tiago Ramos
Tiago Ramos está internado em hospital público (Imagem: Reprodução/Instagram)

O corte que Tiago Ramos levou durante a briga tensa com Nadine Gonçalves foi realmente complicado. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o namorado da mãe de Neymar foi internado Santa Casa de Santos e segue internado por lá.

Ao ser questionado pela equipe médica sobre como se machucou, o modelo afirmou que não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu na noite de terça-feira (2). Apesar do esquecimento, o ferimento é mais do que real.

Tiago Ramos lesionou o tendão do tríceps e levou 12 pontos na região. Para que não haja uma infecção no lugar do corte, o jovem está fazendo uso de antibióticos.

De acordo com a publicação, Tiago foi atendido pelo SUS, pois não tem plano de saúde. Mesmo com condições de sobra, a família de Neymar não deu nenhum dinheiro para ajudar o rapaz de 22 anos.

Para quem não sabe, o machucado aconteceu durante uma discussão fervorosa que o modelo teve com Nadine Gonçalves. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os vizinhos de apartamento da mãe do craque de futebol se assustaram com os gritos que vinham do local.

Durante o desentendimento, Ramos ficou agressivo e quebrou vidros que tinham na casa. Como o moço se machucou, ele e a namorada chamaram uma ambulância, que foi seguida de carro por Gonçalves até o hospital.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS