Após briga de Gabriel Medina com a mãe, Yasmin Brunet solta o verbo: “Me segura!”

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet manda indireta para mãe de Gabriel Medina (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A família de Gabriel Medina está em pé de guerra e a esposa do surfista, Yasmin Brunet, está envolvida. Agora, após troca de farpas nas redes sociais, ela resolveu mandar uma indireta bem direcionada no Instagram.

Por meio dos Stories, no começo da semana, Yasmin disparou: “3 coisas que nunca ficam escondidas por muito tempo. O sol, a lua e a verdade. Sabe quando tem coisas que você vê e pensa – Me segura para eu não falar? Haja paciência“.

Um dia antes, o próprio Medina também postou sua indireta, dizendo: “A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho“. As mensagens foram postadas nas vésperas da exposição de sua família.

Segundo o colunista Leo Dias, tudo começou quando Simone Medina, a mãe do atleta, postou: “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz“.

Além disso, ela escreveu na legenda: “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica“.

Já nos Stories, a mãe do surfista ainda postou um quadrinho com a conversa: “Qual o seu signo? Bloqueada“. O colunista afirmou que ela fez referência sobre ter sido bloqueada por Gabriel Medina e Yasmin Brunet nas redes sociais.

Gabriel e a modelo cortaram relações com a família dele há um tempo. O famoso até trocou de técnico, que antes era o seu padrasto, Charles Medina. Ele era quem cuidava de seu condicionamento físico para as competições.

Leo Dias informou que os pombinhos romperam com os parentes depois que a mãe do campeão e seu padrasto, Charles, deixaram de segui-los nas redes sociais.

A situação ficou insustentável e provocou a reação de Medina, que tomou as dores da esposa e rompeu laços com os seus parentes mais próximos. “Ele parou de falar com todo mundo, deu unfollow… Está todo mundo bolado com ele“, afirmou a fonte.

Em março, Yasmin e Gabriel completaram um ano de casamento com declarações apaixonadas no Instagram. “1 dia virou 365 dias. Haha… Te amo minha linda. Obrigado por tudo e por ter esse coração gigante. Conta comigo sempre“, escreveu o atleta.

Ao ver a publicação, a modelo comentou: “Amor da minha vida. Te amo muito meu lindo! Obrigada por ser você“. No seu perfil, Brunet também se declarou. “Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais“, escreveu a loira.

Confira:

Gabriela Medina
Gabriel Medina e a família estão em pé de guerra (Imagens: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›