Hariany
No “Mais Você”, Hariany emocionou ao falar da relação com Paula (Imagem: Reprodução / Globo)

Após frustrar a expectativa dos telespectadores por não aparecer no “Mais Você” da última sexta-feira (12), Hariany – participante do BBB 2019 que acabou sendo expulsa após dar um empurrão em Paula, que depois se sagrou campeã desta edição – marcou presença no café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (15), juntamente com os dois finalistas desta edição.

Desclassificada após a briga com a amiga ser considerada uma agressão, a goiana lamentou a saída do jogo, o que a fez perder o terceiro lugar. “É muito triste terminar assim porque aquilo ali não sou eu. A gente é igual irmã que briga e depois sabe que vai fazer as pazes. Com o final do programa fica tudo a flor da pele, aí juntou bebida e deu no que deu”, justificou.

A discussão começou após estudante se recusar a falar à mineira que tinha algo para contar à ela quando as duas saíssem do programa. A apresentadora insistiu em saber o que seria o assunto, mas Hari se esquivou. “Paulinha é doidinha, e ela fala muitas coisas que talvez possa não ter pegado bem aqui fora e sendo amiga dela, queria falar tudo de visão aqui fora. A gente se encontrou, se abraçou, a gente está bem, mas conversar para botar os pontos nos ‘is’ ainda não”.

Após a exibição de um vídeo das duas juntas, elas afirmaram que pretendem seguir com a amizade que iniciou dentro do reality. “A dimensão da nossa amizade, a gente está vendo agora, como foi forte mesmo. Cada vez que vejo, tenho vontade de chorar”, disse Paula entre lágrimas.

“Para mim não mudou nada, aquilo ali foi minoria perto do que tem, gosto muito dessa menina, é chata (risos). A gente vai se ver, a gente vai ficar grudadinha para sempre, não vamos brigar, não. Se a gente brigar, a gente se entende”, disse Hariany, aumentando ainda mais a emoção.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!