Após brilhar em Os Outros, ator é confirmado em novela de concorrente da Globo

Luiz Fábio Almeida

21/10/2023

Globo

Paulo Mendes está confirmado em Dona Beja (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos destaques de Os Outros, do Globoplay, Paulo Mendes já está confirmado em um novo trabalho. O ator está no elenco de uma produção de concorrente da Globo.

O intérprete do Rogério integra a equipe de Dona Beja, da HBO Max, que já começou a ser gravada e deverá estrear no ano que vem.

A informação foi confirmada pelo jornal O Globo, que declarou que o ator viverá o neto dos personagens de Otavio Muller e Kelzy Ecard. Além de Paulo Mendes, Catharina Caiado viverá a filha do casal.

Cabe lembrar que, além de Os Outros, o jovem ator esteve no elenco de Amor Perfeito, da Globo, como Luís.

Em Dona Beja, Grazi Massafera viverá a protagonista. A atriz formará um triângulo amoroso com David Junior e André Luiz Miranda.

Na história da HBO Max, Bukassa Kabengele será o pai de David. Já Thalma de Freitas e Luciano Quirino viverão os pais de André.

De acordo com a publicação, Roberto Bomtempo está confirmado para viver um vilão e Deborah Evelyn, uma vilã.

Os detalhes envolvendo a novela da HBO Max

A novela da HBO contará com 40 capítulos e já está sendo gravada em uma cidade cenográfica na Zona Oeste do Rio. A adaptação está sendo escrita por Daniel Berlinsky e pelo autor português António Barreira.

Cabe lembrar que Dona Beija foi originalmente ao ar em 1986 na Manchete, com o nome de Dona Beija. Na época, com Maitê Proença esteve no papel principal. O folhetim é escrito por Wilson Aguiar Filho e dirigido por Herval Rossano.

A história gira em torno de Ana Jacinta, que decide abrir um bordel e acaba ficando famosa como a cortesã de Araxá, em Minas Gerais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]