Após Bruna Marquezine, Danilo Gentili faz “piada” com Thais Carla

Danilo Gentili
Danilo Gentili faz “piada” sobre o corpo de Thais Carla (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili virou assunto por mais uma “piada” preconceituosa por parte do público na web. O famoso falou sobre o corpo da dançarina Thais Carla dias após um comentário polêmico sobre o corpo de Bruna Marquezine.

O perfil Alfinetei, no Instagram, compartilhou um texto sobre os ataques que Bruna e Thais sofreram nas últimas horas. A atriz foi atacada por Danilo e a influenciadora foi vítima de uma “piada” gordofóbica de Leo Lins.

Nos comentários da publicação, Danilo se manifestou sobre o corpo da dançarina em mais uma declaração preconceituosa. “Só não vai alfinetar a Thais Carla senão ela estoura”, disparou o apresentador do SBT.

Horas antes, ele tinha questionado no Twitter, se os internautas sabiam qual era o nível de piada permitido no dia. “Já saiu o cálculo oficial de IMC permitido para piadas? Não quero errar de novo. Sou do bem”, provocou.

Danilo também não perdeu a oportunidade e ironizou o comentário de um humorista que criticou Leo Lins. Curiosamente, o mesmo homem já tinha pedido emprego para Danilo no The Noite. “Às vezes você acha que alguém está indignado, mas é apenas recalque se manifestando”, reagiu o famoso.

“A real é que ele era fraquíssimo. Por isso o rejeitamos. E pelo visto outros também, pois ele continua sem atuar na área. Hoje em dia é isso: quem não consegue vencer pelo talento tenta o atalho da lacração”, explicou.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox