Após Bruna Marquezine, mais dois atores serão demitidos pela Globo

Globo

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari estão na mira da Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine não foi a única global do alto escalão que não renovou o seu contrato com a Globo. Engrossando a lista que já constam Bruno Gagliasso e Malvino Salvador, mais dois atores do nível mais alto do elenco da emissora não terão os seus contratos renovados em 2020.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados pelo canal da família Marinho nos próximos meses.

A onda de cortes no elenco fixo da emissora foi decidida durante uma reunião da diretoria, que decretou a redução em até 80% das verbas fixas do setor de dramaturgia, hoje comandado pelo autor Silvio de Abreu.

Reynaldo Gianecchini entrou na Globo em 2000, quando viveu o personagem Edu na novela Laços de Família. Já Edson Celulari estreou na emissora em 1980, na novela Marina. Seu último trabalho na emissora foi em O Tempo Não Para (2018).

Bruna Marquezine estava na emissora desde 2003, quando viveu a personagem Salete de Mulheres Apaixonadas. Bruno Gagliasso entrou um ano antes, em 2002. Já Malvino Salvador acertou sua ida para o elenco fixo do canal carioca em 2004.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.