Após “caos” para vacinar o pai, Sandra Annenberg festeja imunização da mãe

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg festejou a imunização da mãe contra a Covid-19; jornalista enfrentou caos para vacinar o pai (Imagem: Reprodução / Globo)

No dia seguinte à vacinação do pai, Alexandre Annenberg – marcada por trânsito lento no entorno do drive-thru armado no Estádio do Pacaembu, São Paulo –, Sandra Annenberg celebrou o início do processo de imunização da mãe, Débora Takser, hoje (28). A apresentadora do Globo Repórter festejou o acontecimento no Instagram e enalteceu a rapidez do atendimento.

Nada como um dia depois do outro (e uma boa noite de sono no meio!). Hoje foi a vez da mamãe ser vacinada, meu irmão a levou. Obrigada, Daniel Annenberg“, agradeceu Sandra. “Foi rápido, 45 minutos na fila. Depois do caos de ontem, viram que era necessário abrir os drive-thrus neste domingo. Que bom“, completou.

Sandra Annenberg também enalteceu a campanha em prol da imunidade contra o coronavírus. “Cada vez mais, conforme as faixas etárias forem diminuindo, veremos mais gente procurando pela vacina. Isso é ótimo! Todos precisam se vacinar, só assim sairemos – juntos – dessa“, destacou, completando em seguida:

Feliz de ver meus pais parcialmente protegidos, ainda precisamos aguardar a segunda dose e não vamos baixar a guarda! Precisamos continuar a nos cuidar. Enquanto não chega a nossa vez, repetimos o mantra: ‘máscara, distanciamento e higienização das mãos’“.

Cabe lembrar que, no momento, na maioria dos estados brasileiros, o processo de imunização contempla idosos entre 80 e 84 anos. Celebridades como Aracy Balabanian e Nana Caymmi foram vacinadas nos últimos dias. Outras estrelas, caso de Lima Duarte, já estão tomando a segunda dose do imunizante.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
oiniko
Veja mais ›