Após “Carinha de Anjo”, Carlo Porto volta à Globo em “Onde Nascem os Fortes”

Carlo Porto e Bia Arantes em cena de “Carinha de Anjo” (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlo Porto, protagonista de “Carinha de Anjo”, do SBT, voltará à Globo em breve. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o ator está escalado para uma participação especial em “Onde Nascem os Fortes”, supersérie de George Moura e Sérgio Goldenberg.

O ator estreou na Globo em 2008, na série “Casos e Acasos”. No ano seguinte, participou de “Caras e Bocas” (2009), às 19h. Carlo também marcou presença em “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor” (2010) e “Alto Astral” (2014).

Agora, Porto repete o caminho percorrido por colegas de elenco como Bia Arantes, que participa de “Deus Salve o Rei”, mesmo com ‘Carinha’ ainda no ar. Também Ângela Dip, que esteve recentemente em um episódio do “Tá no Ar: a TV na TV”.

Em tempo: algumas sequências de “Onde Nascem os Fortes” estão passando por processo de dublagem. A medida visa aprimorar o áudio de cenas prejudicadas por “sons externos”, como o ruído das máquinas na fábrica de Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

Saiba Mais:

“Onde Nascem os Fortes”: Samir beija Joana e depois se penitencia

SBT define data do último capítulo de “Carinha de Anjo”; saiba qual

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.