Após carro de som em A Fazenda 2020, peões aparecem desesperados

A Fazenda 2020
Mirella recebeu mensagem externa em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2020 contou com uma atitude quase inédita por parte dos fãs de Mirella, que mandaram um carro de som para alertar que ela se afastasse de Biel e Juliano, e o episódio abalou as estruturas de todos lá dentro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mirella, se afaste do Biel e do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Sterella, estamos com vocês“, dizia a mensagem, que acabou dividindo opiniões lá dentro. Muitos não sabiam se acreditavam ou não nas palavras do locutor.

Alguns ficaram mais pensativos, como é o caso de Victoria e Lucas, mas os alvos da mensagem, Biel e Juliano, duvidaram do que foi dito. O cantor, por exemplo, alegou que voltou de duas roças e acredita piamente que não é odiado.

Já Mirella, alvo do carro de som, disparou: “Não vou ficar perto desse tipo de pessoas que falam mal de mim”. Vale lembrar que ficou comprovado que o dono do carro de som que foi enviado é amigo de Mirella e Dinho.

No momento da mensagem, os peões foram imediatamente trancados na sede, mas isso não os impediu de ouvir a mensagem, tanto que a maioria dos participantes colou os ouvidos na porta para entender o que estava sendo transmitido.

Quem escutou melhor o recado foi Stéfani, que mandou a letra para os colegas de confinamento. Alguns deles pensaram até que o som fosse de uma prova especial, que estava para acontecer no momento que o carro de som chegou.

Internautas repercutiram amplamente o vazamento das informações externas. “Como a 18% vai se afastar do problema, se o problema é ela?“, disse uma pessoa que não curte Mirella. “Estragaram A Fazenda“, completou um terceiro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com