Após Casa de Vidro do BBB 2023, Giovanna Leão expõe trauma adquirido: “Pior momento”

Giovanna Leão
Giovanna Leão falou sobre tudo o que passou após a Casa de Vidro (Imagem: Reprodução / Globo)

Giovanna Leão foi a participante que mais sofreu na Casa de Vidro antes do BBB 2023, da Globo, que ocorreu antes da estreia do reality show. A jovem relatou ter vivido o pior momento da sua vida lá dentro da dinâmica.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

No podcast VacaCast, a gamer comentou que tem traumas da sua participação e que está pagando pelos seus erros até hoje. Na ocasião, muitas pessoas foram até o shopping em que estava instalada a Casa de Vidro para criticar postagens antigas dela.

“Foi uma coisa muito pesada. Nunca vou virar e falar: ‘Não mereci’. O que eu nunca vou aceitar foi o que fizeram comigo na Casa de Vidro, porque foi surreal”, disparou Giovanna Leão.

A quase integrante do BBB 2023, então, garantiu que foi tudo muito difícil e que agora está com trauma por causa da participação.

“Tô em pânico ainda. É muito medo. Foi uma coisa surreal. Tirando a questão do meu pai, quando eu descobri o câncer dele, quando a gente descobriu metástase, e quando morreu meu cachorrinho, que era o amor da minha vida, foi o pior momento da minha vida”, desabafou.

Giovanna Leão fala o que fez após participação na dinâmica

Ela explicou na entrevista que, depois que deixou a participação na brincadeira, ela ligou para a sua mãe para ouvir a voz dela e, segundo ela, pedir perdão. Giovanna ainda contou que, logo depois que saiu, percebeu que precisava ir para a terapia.

Giovanna garantiu que ainda está muito traumatizada, chorando muito e sem vontade de sair da cama. Ela afirmou que tenta se manter forte, mas que não é fácil.

Por fim, a gamer relatou que aprendeu da pior forma possível tudo o que deveria, com essa experiência.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]