Após casamento civil, Pedro Scooby e Cintia Dicker planejam festa

Pedro Scooby
Pedro Scooby e Cintia Dicker querem fazer festa de casamento quando a situação do coronavírus melhorar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casados no civil, Pedro Scooby e Cintia Dicker querem fazer uma festa para celebrar a união. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, se a situação da pandemia do coronavírus melhorar, o casal pretende fazer um evento ainda em 2021.

A gente quer muito. Temos os planos, mas dependemos do movimento mundial, de as pessoas estarem melhor, as vacinas e tudo mais pra poder conseguir fazer a festa”, disse o surfista.

Mostrando ter consciência de que agora não é o momento para grandes festas, o ex-esposo de Luana Piovani afirmou: “Porque casamento tem que comemorar do jeito que tem que ser comemorado, mas agora não é o momento”.

“A gente vai esperar o momento ideal pra fazer a festinha ou festão”, explicou Pedro, que afirmou que ainda não decidiu se irá fazer a comemoração no Brasil ou em Portugal, país em que vive atualmente com as esposa por causa da guarda compartilhada dos filhos com Luana Piovani.

Vale lembrar que em novembro do ano passado, Pedro Scooby e Cintia Dicker, que já tinham uma união estável no Brasil, se casaram em Portugal. Na ocasião, os dois fizeram uma cerimônia íntima para familiares e amigos próximos.

Após a união civil, o surfista e a modelo compartilharam alguns registros da comemoração que foi realizada em um restaurante japonês em Lisboa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›