Após casamento civil, Pedro Scooby e Cintia Dicker planejam festa

Pedro Scooby
Cintia Dicker se declara para Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pedro Scooby

Pedro Scooby e Cintia Dicker querem fazer festa de casamento quando a situação do coronavírus melhorar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casados no civil, Pedro Scooby e Cintia Dicker querem fazer uma festa para celebrar a união. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, se a situação da pandemia do coronavírus melhorar, o casal pretende fazer um evento ainda em 2021.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.