Após casos tristes, Emily Araújo revela que continua com desejo de fazer lipo

Emily Araújo
Emily Araújo foi alertada pelos fãs após revelar desejo de fazer lipo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo depois dos recentes e tristes acontecimentos dos pós-cirúrgicos de lipoaspiração, Emily Araújo revelou que continua querendo passar pelo procedimento estético.

Nesta segunda-feira (25), a ex-BBB falou sobre o assunto e foi alertada pelos fãs dos riscos da intervenção. “Todos me alertando! E mesmo assim, com muito medo, é difícil tirar a ideia de fazer lipo da minha cabeça“, confessou a influencer no Twitter.

Vítima de uma sociedade obcecada por um padrão de beleza, a jovem desabafou: “Tudo por conta dessa pressão de estética ‘perfeita’ que a internet trouxe para minha vida”.

Nos comentários, os seguidores incentivaram Emily Araújo a desistir da ideia. “Falo como mãe, não caia nessa de perfeição estética, isso não existe! As pessoas estão se enchendo de filtros nas postagens e passando uma irrealidade… Não caia nesse conto, você não precisa, agradeça pelo que Deus lhe deu… Tira isso da cabeça”, afirmou uma internauta.

Deus já te fez tão linda, Emilly. Não procure problema para você mesma e tristeza para os que te amam!!! Esqueça esse negócio de lipoaspiração, pelo amor de Deus!!“, pediu outra.

“Estou recebendo de vários seguidores e de amigas o vídeo da Thaynara e notícias do caso da Liliane Amorim. É surreal“, disse a ex-sister, citando o desabafo de Thaynara OG, que revelou que precisou ir para UTI por causa de uma lipo feita no passado, e também o caso de Liliane, que faleceu recentemente no pós-operatório do procedimento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›