Após cena de Lurdes e Danilo, Chay Suede é elogiado por Regina Casé

Regina Casé
Regina Casé elogia atuação de Chay Suede (Imagem: Reprodução / Globo)

Os telespectadores da novela Amor de Mãe, da Globo, se emocionaram com o capítulo exibido na última terça-feira (3). Em uma cena tocante, Lurdes, interpretada por Regina Casé, consola Danilo, personagem a qual Chay Suede dá vida, depois de um longo desabafo após ele ter descoberto ser adotado.

A trama foi tão intensa que até a atriz veterana reconheceu a atuação do ator e o elogiou publicamente numa postagem no Twitter. “Chay, eu sou sua fã“, disse ela.

Recentemente, Casé também publicou uma homenagem à outra colega de trabalho, Isis Valverde. No aniversário da moça, ela escreveu um lindo recado.

“Hoje é aniversário dessa mulherzinha linda! Desde o comecinho eu virei fã dela! Depois a gente foi se aproximando… casamentos, aniversário das crianças… cada vez a gente foi chegando mais junto! E agora com Amor de Mãe tem sido muito bonito acompanhar de perto o crescimento dela, que parece uma menininha, mas é uma atriz incrível, que sabe ser engraçada, mas que tem uma carga dramática que nem bate com a sua idade“, disse.

Regina Casé continuou: “E ainda por cima, como é linda, né, gente? Feliz aniversário, Isis Valverde! Tudo de melhor pra você! Hoje à noite vocês vão poder comemorar vendo ela brilhar em mais um capítulo de Amor de Mãe!“.

Em resposta, Isis Valverde agradeceu: “Sua linda! Uma presente poder ter você com a gente. Te gosto real“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com