Após censura da MTV, gays do De Férias com o Ex ameaçam divulgar sex tape

MTV
MTV corta cena de sexo gay; participantes fazem promessa (Imagem: Reprodução / MTV Brasil)

Pela segunda vez na temporada, a MTV censurou o sexo gay do De Férias com o Ex Brasil. O fato ocorreu na semana passada e causou polêmica, e nas vésperas do próximo episódio Matheus Magalhães e Leonardo Lacerda disseram que transaram mais vezes no reality e que se a emissora cortar, um sex tape do casal será divulgado.

“Se cortar o sexo no programa, eu lanço nossa sex tape”, afirmou Matheus no Twitter. “Conteúdo é o que não falta para eles [risos] agora é só editarem tudo o que a gente aprontou nos próximos episódios”, comentou Leonardo.

No próprio perfil, Leo continuou com as pistas de novos momentos quentes com Matheus. “Para quem tá reclamando que não teve cena de sexo gay, aguardem os próximos episódios”, apontou.

Mais tarde, Matheus acabou com o sonho dos fãs e disse que o sex tape com Leonardo nunca existiu. “Após a repercussão do Tweet da sex tape, sinto informar que era uma brincadeira. Infelizmente nós não temos sex tape, vamos ter que aguardar pela MTV!”, declarou.

“Pelo amor, não vai ter nada de sex tape. A gente tava brincando”, emendou Leonardo, na noite desta quarta-feira (22). O próximo episódio da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar na noite da próxima quinta-feira (23).

Confira:

 

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.