Após censura, MTV libera geral e mostra gays transando loucamente no De Férias Com o Ex

De Férias com o Ex
MTV exibe sexo gay no De Férias com o Ex (Imagem: Reprodução / MTV Brasil)

As inúmeras reclamações e a repercussão das duas decisões da MTV Brasil pela censura do sexo gay no De Férias Com o Ex fizeram efeito. Na noite da última quinta-feira (23), um novo episódio do reality show de pegação foi levado ao ar pelo canal da TV paga, que mostrou Leo Lacerda e Matheus Magalhães transando loucamente.

Nas cenas, um deles chegou a aparecer pelado, mas a edição usou de efeitos para preservar a intimidade do participante. A atitude da MTV foi feita após ser denunciada ao Ministério Público de São Paulo por homofobia. Na primeira vez, o canal cortou o sexo entre Rafael Vieira e Jarlles Gois. Na segunda, sexo censurado entre Jarlles e Leo.

No Twitter, Leo comemorou a exibição completa do rala e rola. “Olha o sexo!”, anunciou o boy. Matheus comentou com vários emojis de fogo. Na web, o público aprovou a reviravolta da edição. O sexo entre Leo e Matheus não foi a única atração do programa, que contou com mais dois casais transando, dois deles sob privacidade zero: Hadad levou Scarlat para a Suíte Master e Rebecca se envolveu com o novato Rafael (ex de Scarlat).

No dia seguinte, todos foram para a praia e Rebecca apostou no topless, assim como Larissa. Empolgado, Novinho foi na onda e tirou a roupa. Com a chegada de Rafael na mansão, Larissa foi a responsável pelas honras da casa: levou o galã para o date e em meio a camarãozinho e banheira, os dois se pegaram.

Nem tudo foram flores entre os participantes. A briga foi feia entre Jessica e Flávia. A primeira achou que a outra estava falando mal dela por um motivo inusitado: sua orelha começou a queimar. Victor entrou na discussão e Jé disparou: “Vai, me bate! Bate aqui na minha cara!”.

Outra briga movimentou a casa, entre Flávia e Victor, que tiveram um relacionamento fora do De Férias com o Ex. “Eu não fico com raiva da Flávia porque a conheci antes do programa e máximo respeito pelo que ela representou para mim”, disse o rapaz. “Estou muito chateada, porque ele chegou aqui perguntando quem tinha comido a ex dele, me acusando de um monte de coisa. Eu falei para os meninos que ele era bom, que tinha os defeitos dele, mas, depois de tanta merda que ele falou, não quero mais conversar”, afirmou a ex.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.