Eduardo Costa
Eduardo Costa fez declaração para sobrinha neta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa causou polêmica nas redes sociais após compartilhar uma declaração para a namorada, Victória Villarim, em que a chama de gorda, com adjetivos como “baleiuda”. Recentemente, ele resolveu adotar um olhar mais fofo em seu perfil no Instagram.

O cantor sertanejo compartilhou uma foto segurando a pequena Valentina, sua sobrinha neta. Por meio da legenda, ele explicou o motivo dele a considerá-la pelo título.

“Só sei que ela mudou minha vida, minha sobrinha neta, afinal a mãe dela é minha irmã mas eu criei como pai, então a Valentina é minha sobrinha neta”, brincou.

No post compartilhado na tarde desta sexta-feira (28), Cosya recebeu vários elogios dos seus fãs. “Que sonho, só uma criança é capaz de mudar de qualquer pessoa! Parabéns!”, declarou uma seguidora.

“Criança é uma benção de Deus em nossa vida… Que Deus abençoe vocês!”, enfatizou uma fã. “Parabéns, Eduardo, você deve ser um tio super amoroso. Sobrinhos são anjos na nossa vida, a nossa alegria”, definiu um perfil.

Eduardo Costa chama a namorada de gorda e é detonado

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica, e desta vez com a namorada. Em uma espécie de declaração às avessas, o cantor chamou Victória Villarim de “gordinha” e “esquisita”, entre outros adjetivos.

O artista, que avisou semanas atrás que daria um tempo das redes sociais, se declarou para a amada. “Com o tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade, amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma”, afirmou.

“Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes da vontade de esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa: quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo (mesmo eu sabendo que é mentira dela)”, continuou.

“Às vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, Victória Villarim, você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo”, disse Eduardo, que em seguida ponderou. “Tô brincando, amor. Você sabe que é a mais linda do mundo”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!