Luana Piovani
Luana Piovani provocou seguidores em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani mostrou o seu bom humor matinal nesta terça-feira (13), com um vídeo em frente ao espelho do banheiro fazendo dancinhas simples sem a intenção de causar, mas o efeito foi o contrário, não por causa da dança, mas pela roupa que estava usando. O momento aconteceu após a artista ser vista com um cigarro.

A famosa chamou a atenção com a bermuda que estava usando: cheio de estampas com plantas de maconha em miniatura. O momento não recebeu comentários dos fãs, porque foi postado no Stories Instagram.

Luana Piovani causou na rede social horas antes do seu momento descontraído. Falando sobre o Dia dos Pais, a artista destacou as milhões de crianças que não podem comemorar a data.

“E depois criticam as mulheres por lutarem pelo aborto. O maior aborto é o paterno. Pais abortam crianças nascidas”, desabafou no último domingo (11). A famosa é mãe de Dom, Bem e Liz, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby.

Os filhos estão com o pai, de férias na Califórnia, nos Estados Unidos. Há pouco, Luana desabafou e afirmou que está há quatro dias sem notícia dos herdeiros.

Confira:

Luana Piovani
(Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!