Após cinco anos separados, Alexandre Borges e Julia Lemmertz se unem em filme

Alexandre Borges
Alexandre Borges e Julia Lemmertz estarão em Terapia de Vingança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 22 anos de casamento, Alexandre Borges e Julia Lemmertz decidiram terminar em 2015. Cinco anos desde então, o casal aparecerá junto outra vez. Segundo o jornal Extra, os atores estão no elenco do mesmo filme.

O longa Terapia de Vingança, rodado no ano passado no subúrbio do Rio Janeiro, traz os ex-pombinhos para as telas do cinema. O filme que conta com a direção de Marcos Bernstein, está em fase de edição e deve ser lançado somente no ano que vem.

A produção dirigida pelo mesmo roteirista de Centra do Brasil conta a história de um advogado, interpretado por Borges, que tem um filho baleado durante uma blitz falsa.

Após o ocorrido, o personagem começa a viver uma vida vegetativa e triste. Desesperado com a situação, ele tenta se matar, mas a bala fica alojada no cérebro. Com risco de morrer a qualquer momento, e sem ter muito a perder, o advogado resolve vingar a perda do filho.

O que chama a atenção é que o atual filme trata sobre o mesmo assunto (a violência no Rio de Janeiro) que a produção que uniu Alexandre Borges e Julia Lemmertz no passado. Os atores se apaixonaram durante as gravações da novela Guerra Sem Fim, na TV Manchete, em 1993. Na trama, eles eram os protagonistas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com