Após cirurgia de risco, Patrícia Poeta revela ressignificação da vida

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta teve uma inflamação nas amígdalas (Imagem: Divulgação / Globo)

Patrícia Poeta viu sua vida virar do avesso em setembro do ano passado, quando precisou fazer uma cirurgia de emergência por causa de uma inflamação séria nas amígdalas.

publicidade

Em conversa com a Quem, a jornalista contou que a experiência a fez ressignificar a forma como ela vê a vida. “Eu acho que essa coisa pela qual eu passei, a cirurgia, o susto, eles foram como uma espécie de ‘acorda’ mesmo. Tem que curtir mesmo a vida, tem que aproveitar mesmo, cada dia é importante, cada momento que você está vivendo com alguém, que você está conversando com uma amiga, tem curtir aquele momento 100%”, refletiu.

Às vezes a gente está num lugar, mas não está ao mesmo tempo. A gente está ali, mas está no celular. Acho que essa coisa que aconteceu comigo no ano passado foi bem traumatizante por um lado e ter passado por tudo isso e ter dado a volta por cima isso me fez valorizar mais ainda o momento presente”, disse.

publicidade

Veja Também

Patrícia Poeta vive momento especial

Com toda essa mentalidade, a apresentadora pôde aproveitar bastante a recente viagem que fez para Disney ao lado da atriz Tania Khalil, do cantor Jair Oliveira, o Jairzinho, e das filhas Isabella, de 14, e Laura, de 11.

Enquanto eu estava com os meus colegas, com a Tania e com a família dela, eu pude aproveitar 100%. Acho que você fica mais observadora [depois de quase morrer], enfim, num lugar mágico daqueles, tudo te encanta e mexe com você mais ainda porque eu acho que você fica ao mesmo tempo também mais sensível no sentido de ver as coisas com mais nitidez, de olhar, observar, admirar”, pontuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A global, que dividiu fotos dos momentos no Instagram, declarou ainda: “Acho que tudo é mais intenso depois que você passa por um susto desses. E a Disney é um lugar maravilhoso para isso, porque mexe com sonho e esperança. E se eu não tivesse esperança no ano passado eu acho que, psicologicamente falando, teria mexido ainda mais comigo. Essa viagem meio que veio para celebrar esse renascimento. Estar nesse lugar mágico, que mexe com a gente desde a infância, para mim foi como um renascimento”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.