Após cirurgia no quadril, Natália do Vale volta à TV em “Orgulho e Paixão”

Natália do Vale em seu trabalho mais recente, “Os Dias Eram Assim” (2017) (Imagem: Divulgação / Globo)

Após se submeter a uma cirurgia no quadril – que a levou a declinar do convite para Claudine, de “Segundo Sol”, entregue a Cássia Kis –, Natália do Vale se prepara para voltar ao vídeo em “Orgulho e Paixão”, trama em exibição às 18h.

Seguindo Patrícia Kogut, Natália viverá Margareth, tia de Darcy (Thiago Lacerda), que infernizará a vida da protagonista Elisabeta (Nathalia Dill), grande paixão do engenheiro. A personagem é inspirada em Lady Catherine de Bourgh, do livro “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, “mola propulsora” da novela.

Natália do Vale está na Globo desde 1975, quando participou da primeira adaptação de “Gabriela”. Seu bom desempenho em “Água Viva” (1980) a credenciou para “Baila Comigo” (1981), formando par romântico com o protagonista Quinzinho, vivido por Tony Ramos. A partir daí, emplacou diversas heroínas, como em “Final Feliz” (1982) e “Transas e Caretas” (1984).

A atriz se destacou em “Cambalacho” (1986), “A Próxima Vítima” (1995) e “Mulheres Apaixonadas” (2003). Seu trabalho mais recente na TV foi na supersérie “Os Dias Eram Assim” (2017).

Saiba Mais:

Alice Wegmann pode viver protagonista no horário nobre da Globo

Ratinho produzirá séries no Paraná para o SBT; entenda

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.