A Dona do Pedaço
Juliana Paes estrela campanha de aplicativo em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Após um suposto erro exibido na última quarta-feira (18), durante o capítulo de A Dona do Pedaço, o aplicativo de refeições delivery iFood continuará a fazer outras inserções de merchandising dentro da novela das 21h. 

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, uma nova ação está prevista para ir ao ar dentro da trama de Walcyr Carrasco. Desta vez, porém, a sequência será feita de uma forma semelhante à da Fiat, que teve Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, como protagonista; na ocasião, uma cena da novela se estendeu para o intervalo comercial.

Na nova parceria fechada entre a Globo e o iFood, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, se senta no sofá, onde encosta, pensativa. Nisso, entra a vinheta como se a novela fosse para o intervalo comercial. Mas, na verdade, será a continuação da cena no qual a boleira pega o celular e fala olhando para a câmera que irá fazer um pedido no app. 

Na última quinta-feira (19), a empresa aproveitou uma cena do capítulo anterior para lançar uma promoção, distribuindo cupons, após Kim (Monica Iozzi) pedir uma pizza por telefone, instantes depois de Rock, interpretado por Caio Castro, aparecer em uma pizzaria fazendo merchan para o aplicativo de entregas, com a marca estampada nas roupas e nas mochilas do entregadores.

O trecho foi apontado pelos telespectadores nas redes sociais como um erro. Porém, tudo não passou de uma ação para divulgar o aplicativo, agitando as redes sociais. As campanhas inovadoras mostram a nova relação da Globo com o departamento comercial, permitindo o uso de personagens em peças publicitárias.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO