Após Claudia Leitte, Daniela Mercury é detonada por show lotado em SP

Daniela Mercury
Cantora tem sido detonada por show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dia depois de Claudia Leitte, agora foi a vez de Daniela Mercury virar alvo de críticas dos internautas. A cantora reuniu um grande público no Obelisco do Parque Ibirapuera, a partir das 10h.

O show da baiana fez parte da programação da Corrida da Esperança, evento esportivo, promovido pelo Governo de São Paulo. Nas redes sociais, ela ressaltou que era o primeiro show dela desde o início da pandemia da Covid-19.

“Me emocionei demais de voltar aos palcos em São Paulo nesse ano que estou comemorando 30 anos do lançamento do meu primeiro álbum solo, que tem Swing da Cor como música principal. Em 1992 fiz o show para artistas novos e fiquei conhecida no Brasil”, disparou ela.

Daniela completou: “Foi o show do @maspmuseu, que na época era para artistas iniciantes. No final deste mesmo ano, lancei a primeira música do álbum o Canto da Cidade. Te amo, Sampa. Estou muito feliz”.

Internautas detonam Daniela Mercury

A cantora foi alvo de hashtag “Daniela Marcury Genocida”, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Outra hipócrita, mamava dinheiro público”, disparou um internauta.

“Sabiam que com eventos de ontem e hoje vocês podem ter espalhado covid da ômicron? Por que pregam #ficaemcasa e fazem ao contrário? Desempregaram milhares pra fazer isso?”, questionou outro.

Uma bolsonarista ainda declarou: “O meu presidente não fechou nenhum comércio, não prendeu senhorinhas em praça pública e nem confiscou mercadoria de gente que vendia picolé pra alimentar os filhos. Isto sim é Hipocrisia”.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›