Após clipe bissexual com Deborah Secco, Pedro Sampaio revela o que ouviu ao assumir orientação sexual
Pedro Sampaio está feliz com o sucesso que a música POCPOC está fazendo. O hit, que ganhou um clipe com Deborah Secco, dá visibilidade aos bissexuais.
Em conversa com a revista Quem, o cantor, que é bissexual, revelou o que escutou ao expor sua orientação sexual para o público.
“Muitos disseram que eu sentiria um impacto negativo na minha carreira se eu falasse sobre a minha sexualidade. Ainda bem que eu não os ouvi”, afirmou.
A nova música de trabalho de Sampaio bateu 40 milhões de streams no Spotfy e chegou ao Top 50 Brasil.
“É uma felicidade que não cabe dentro de mim. Chegar ao topo das paradas no Brasil com uma música que levanta uma bandeira tão importante é um sonho realizado”, celebrou.
“Geralmente os funks são sobre experiências heteronormativas, então meu objetivo com POCPOC era dar mais visibilidade aos bissexuais, e quis fazer isso do meu jeito, no meu tempo“, detalhou.
Pedro Sampaio fala sobre trabalho com Deborah Secco
Na entrevista, o DJ revelou que quando definiu o conceito do clipe com sua equipe, o nome da atriz foi o primeiro a surgir.
Segundo Pedro, ao mandar o convite para Deborah, ela prontamento aceitou. “É uma profissional fora de série“, exaltou o artista.
No papo, a contratada da Globo garantiu ser fã do trabalho do cantor e achou o clipe impactante, forte e interessante.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.