Após cobrar dívida da RedeTV!, Latino é acusado de dever pensões alimentícias

Latino
Latino é acusado de dever pensões alimentícias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Latino chamou a atenção nos últimos dias ao revelar que espera receber pouco mais de R$ 5 milhões de um processo vencido contra a RedeTV!. No perfil de Daniela Albuquerque, o cantor cobrou uma dívida da emissora, mas pode nem ficar com todo o valor.

Isso porque o artista é alvo de três processos, sendo dois por atrasos de pagamento de pensões alimentícias. Um deles envolve um menino no Rio de Janeiro. A outra ação é de Minas Gerais, cujo processo foi representado pela mãe de uma menina.

De acordo com informações do UOL, o débito desses processos é de mais de R$ 400 mil. Cabe lembrar que o famoso tem 10 filhos de 10 mães diferentes.

A publicação entrou em contato com os advogados das duas ações por pensão alimentícia, mas os defensores informaram que não dariam esclarecimentos porque os processos correm em segredo de Justiça.

Nesta semana, em um post de Daniela Albuquerque sobre os 14 anos de união com Amilcare Dallevo, sócio da RedeTV!, Latino aproveitou para cobrar, publicamente, o empresário pelo pagamento de uma dívida que se arrasta há quase 20 anos.

A alfinetada do músico rendeu mais de 13 mil curtidas; o post de Daniela atraiu 23 mil likes. O cantor deu expediente na RedeTV! em 2001, como apresentador do programa Funk Total. O programa foi cancelado antes da finalização do contrato do artista, que procurou a Justiça para receber o valor total determinado no compromisso.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com