Após comentário de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi faz revelação sobre namorado

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi falou com carinho da relação com Túlio Dek (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Erasmo Viana afirmar que Túlio Dek, atual namorado de Gabriela Pugliesi, era ciumento, a influencer esclareceu as coisas. Em um papo com os seguidores do Instagram, a musa fitness garantiu que o amado não tem ciúmes.

Ao abrir uma caixinha de perguntas, a famosa foi questionada por uma pessoa: “Dek tem mesmo muito ciúmes de você?”.

Ao responder, Pugliesi disse: “Zero. Nunca falou nome de nenhum ex meu. Parece que nossa vida começou agora”.

“Chega a ser engraçado algumas mentiras que saem por ai. Ele dá risada“, disparou a instagramer, sem citar o nome do ex-esposo.

Na sequência, uma internauta elogiou: “Gabi, acho que você e Túlio tem uma sintonia muito massa. Encontro de almas”.

Apaixonada, a loira declarou: “Minha relação com o Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas mesmo. Eu achava que já tinha vivo um amor, mas não. Amor de verdade eu só estou vivendo hoje. Amor com profundidade, com propósito”.

“E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida. Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em uma relação tóxica com medo de não amarem novamente. Acreditem: existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida”, concluiu.

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Erasmo Viana alfineta Túlio Dek

Para quem não sabe, durante uma entrevista ao Hora do Faro, na Record, o ex-peão de A Fazenda 2021 não quis falar sobre Gabriela Pugliesi. No papo com o apresentador, o influencer afirmou:

Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela… O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo”.

“Realmente é uma coisa apagada para mim. Quando falei da minha vida lá dentro não foi da minha separação ou do que aconteceu. Sempre tentei enaltecer as coisas boas que a gente viveu“, continuou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›