Após complicações na Globo, vizinhos repudiam presença de Cassia Kis

Cassia Kis

Após complicações na Globo, vizinhos repudiam presença de Cassia Kis (Imagem: Reprodução / Globo)

Cassia Kis segue como centro de uma das maiores polêmicas da Globo atualmente. A atriz está no ar como Cidália, em Travessia, trama de Gloria Perez. Porém, tem sido vista com frequência participando de atos golpistas contra o resultado das eleições.

Além disso, recentemente, a artista fez declarações homofóbicas em uma entrevista que foi ao ar no YouTube. Desde agosto do ano passado, a famosa tem uma casa no condomínio rural Ecovila Clareando, que fica entre os municípios de Piracaia e Joanópolis.

O local fica a uma hora e meia da capital paulista. Porém, de acordo com informações da Folha de S. Paulo, o clima não está nada bom com os vizinhos da global, que vinham construindo uma relação amigável e bem tranquila.

Anteriormente, a contratada da Globo chegou a distribuir folhetos pela vizinhança com descontos para suas apresentações no teatro. Mas agora essa boa relação teria chegado ao fim nos últimos dias.

Vizinhos de Cassia Kis estariam indignados com seus discursos polêmicos nos últimos dias

O jornal ainda revelou que os moradores criaram uma espécie de manifesto contra a artista no grupo de mensagens do condomínio. Mais do que isso, eles tentaram ressaltar que ela pode ser processada por discriminação.

Cassia resolveu deixar o grupo e os vizinhos começaram um manifesto dizendo que a comunidade tem um direcionamento de preservação à vida. Todos lembram que em pleno 2022, ainda precisam combater com veemência afirmações de muita ignorância, preconceito e discriminação.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.