Após complicações nos rins e trombose, Gabi Brandt recebe alta

Gabi Brandt
Gabi Brandt continuará os tratamentos em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma semana internada em um hospital particular no Rio de Janeiro, Gabi Brandt recebeu alta. Segundo o UOL, a assessoria da influenciadora digital explicou que a jovem foi liberada pelos riscos em ficar muito tempo no hospital.

“Por conta das internações e risco eminente de contaminação por covid-19 no ambiente hospitalar”, explicou a equipe da famosa.

Para quem não sabe, a esposa de Saulo Poncio, que foi internada por causa de um quadro de pielonefrite, uma infecção nos rins, ainda teve trombose durante os dias de internação.

Apesar da alta, o tratamento da criadora de conteúdo ainda não chegou ao fim. Sobre isso, a assessoria disse: “Gabi continuará o tratamento em casa — tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose”.

De acordo com o UOL, para a trombose, Gabi Brandt deve continuar um tratamento que dura entre três e até seis meses.

Na última quarta-feira (07), em um comunicado feito pela equipe da influencer, o quadro de trombose foi revelado: “A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose. Pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica”.

Mãe de dois meninos ainda pequenos, a influencer, no domingo (04), lamentou no Instagram a distância dos filhos. “Oi gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente”, iniciou a influencer, se referindo ao filho mais velho no final”.

“As apesar das consequências hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui pra desejar feliz páscoa pra vocês! E lembrar do real motivo da páscoa ser celebrada: Ele vive!!! e voltará… E é dEle que vem minha força!”, concluiu a jovem, que tem um bebê de poucos meses ainda em casa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›