Após confirmação da Record, Adriane Galisteu abre o jogo sobre Power Couple

Adriana Galisteu revela ansiedade para comandar Power Couple (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu foi oficialmente anunciada como a nova apresentadora do Power Couple. Após muitos rumores, a famosa irá ocupar o lugar que era de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, a loira comentou sobre a felicidade de voltar à Record:Estou voltando para a Record 20 anos depois. Aquela máxima, ‘o bom filho à casa torna’, está acontecendo comigo”.

Apaixonada por televisão, a musa confessa que, mesmo quando está longe das telinhas, não consegue se desligar e fica antenada em tudo que está acontecendo:

 “Sou apaixonada por reality show. De ‘BBB’ e ‘Fazenda’ a ‘Power Couple’, assisto tudo e faço questão de participar de tudo. Sempre me envolvo inteiramente. Eu vejo, me divirto e gosto”.

Com a pandemia da Covid-19, as atrações televisivas se tornaram uma forma de entretenimento para o público, tentando amenizar a situação difícil que muitos estão passando.

Sobre a oportunidade de comandar o Power Couple, Adriane Galisteu ressaltou: “Vou dar o meu melhor como sempre. Estou muito contente com a minha volta”.

Os vencedores das edições anteriores do programa foram Laura Keller e Jorge Souza, Nayara Justino e Cairo Jardim, Tati Minerato e Marcela Galatico, além de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

No formato, casais são confinados para uma competição divertida, agitada e emocionante. Os pares famosos passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

A passagem anterior da loira pela Record foi numa rápida participação em rodízio de apresentadores do extinto Domingo da Gente. Antes disso, ela comandou o É Show, que ficou ao ar entre 2000 e 2004. A atração fez grande sucesso e acabou abrindo os olhos do SBT para ela.

Silvio Santos conseguiu fechar um contrato com Adriane Galisteu, que teve uma relação entre “tapas e beijos” com a direção do canal. Na época, ela apresentou o Charme, onde eternizou o bordão “Não diga alô, diga ‘como vai, Galisteu?’”.

Ela ficou na Anhanguera até 2008.  Em 2013 assumiu três edições especiais do Domingo da Gente, na Record.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.