Após confirmação da Record, Adriane Galisteu abre o jogo sobre Power Couple

Adriana Galisteu revela ansiedade para comandar Power Couple (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu foi oficialmente anunciada como a nova apresentadora do Power Couple. Após muitos rumores, a famosa irá ocupar o lugar que era de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, a loira comentou sobre a felicidade de voltar à Record:Estou voltando para a Record 20 anos depois. Aquela máxima, ‘o bom filho à casa torna’, está acontecendo comigo”.

Apaixonada por televisão, a musa confessa que, mesmo quando está longe das telinhas, não consegue se desligar e fica antenada em tudo que está acontecendo:

 “Sou apaixonada por reality show. De ‘BBB’ e ‘Fazenda’ a ‘Power Couple’, assisto tudo e faço questão de participar de tudo. Sempre me envolvo inteiramente. Eu vejo, me divirto e gosto”.

Com a pandemia da Covid-19, as atrações televisivas se tornaram uma forma de entretenimento para o público, tentando amenizar a situação difícil que muitos estão passando.

Sobre a oportunidade de comandar o Power Couple, Adriane Galisteu ressaltou: “Vou dar o meu melhor como sempre. Estou muito contente com a minha volta”.

Os vencedores das edições anteriores do programa foram Laura Keller e Jorge Souza, Nayara Justino e Cairo Jardim, Tati Minerato e Marcela Galatico, além de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

No formato, casais são confinados para uma competição divertida, agitada e emocionante. Os pares famosos passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

A passagem anterior da loira pela Record foi numa rápida participação em rodízio de apresentadores do extinto Domingo da Gente. Antes disso, ela comandou o É Show, que ficou ao ar entre 2000 e 2004. A atração fez grande sucesso e acabou abrindo os olhos do SBT para ela.

Silvio Santos conseguiu fechar um contrato com Adriane Galisteu, que teve uma relação entre “tapas e beijos” com a direção do canal. Na época, ela apresentou o Charme, onde eternizou o bordão “Não diga alô, diga ‘como vai, Galisteu?’”.

Ela ficou na Anhanguera até 2008.  Em 2013 assumiu três edições especiais do Domingo da Gente, na Record.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›