Após confirmar debate, Gregório Duvivier “fura” com Ciro Gomes e dá motivo

Gregório Duvivier
Gregório Duvivier não conseguiu participar de debate com Ciro Gomes (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (17) que Gregório Duvivier não vai mais participar de debate com ele. O político não revelou o motivo, mas o famoso, em seguida, se pronunciou.

Inicialmente, Ciro declarou: “Infelizmente não contaremos, hoje, com a presença instigante de Gregório Duvivier na #CIROGAMES. Esperamos tê-lo em breve. Enquanto isto, debateremos suas ideias em reacts”.

No Twitter, Gregório, então, revelou a situação. “Pessoal, toda terça-feira gravo Greg News. Há cinco anos. Acho legal o convite do Ciro mas eu trabalho”, comentou.

Veja Também

“Já estamos tentando encontrar uma data – coisa que Ciro não cita, talvez pra inflamar a militância e gerar esse tipo de tweet“, ressaltou.

O humorista ainda seguiu: “Ciro não gostou de muita coisa do que dissemos no programa, o que é compreensível, mas a gente sustenta tanto as críticas quanto os elogios que fizemos a ele. Erro de informação mesmo foi só um, que lamentamos e será corrigido no próximo programa”.

“Ciro foi ministro até o fim do governo Itamar. Todas as outras informações estão corretas, checadas e com fonte – enquanto as fontes do Ciro, ao que parece, são vozes da sua cabeça. Mas vamos falar disso no debate”, garantiu.

Gregório Duvivier causa polêmica com Ciro Gomes

No seu programa, o Greg News, da última sexta-feira (13), o famoso causou ao declarar todo o seu apoio ao ex-presidente Lula (PT). Ele ainda sinalizou que o petista é a “salvação da democracia” e pediu que os apoiadores de Ciro Gomes (PDT) optassem pelo ex-presidente.

O humorista ainda afirmou que seria necessário fazer pressão, durante um possível governo Lula, em prol de uma agenda desenvolvimentista, usualmente defendida pelo candidato pedetista.

“Infelizmente, Ciro disse que não tem conversa. Mas o cirista tem a chave para salvar o Brasil dessa tragédia (…) O plano de vocês sempre foi tirar o Bolsonaro do segundo turno, mas a essa altura está ficando claro que só há uma maneira de tirar o Bolsonaro do segundo turno: fazer Lula ganhar no primeiro”, declarou ele, no programa.

Gregório ainda completou: “Cirista, você provavelmente não vai eleger uma rosa, mas você pode contribuir pra chegada da primavera”.

No Greg News, o apresentador também fez elogios ao pedetista, quando afirmou que é preciso “avançar naquilo que o Ciro tem de melhor, que é o Projeto Nacional de Desenvolvimento. E forçar que Lula comece a fazer o que o PT nunca fez enquanto esteve por mais de 12 anos no poder: taxar grandes fortunas, reindustrializar o Brasil, enfrentar o baronato rentista”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›