Beth Carvalho
Após confusão, Beth Carvalho – aqui ao lado da filha, Luana – é dada como morta por internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última sexta-feira (19), os fãs da cantora Beth Carvalho levaram um tremendo susto. Isso porque a sambista foi dada como morta por alguns internautas, devido a um post veiculado no Instagram pela filha de Beth, Luana Carvalho.

Na publicação, Luana se despede da babá que cuidou dela durante toda a infância. “E lá se vai a mulher que me criou. Amor eterno, munita. obrigada por tudo“, escreveu. Ainda por meio dos Stories, Luana se referiu à babá como “mãe“.

Por conta da homenagem, alguns seguidores acabaram entendendo que quem havia falecido era Beth. A partir daí, vários foram os comentários na internet sobre o suposto falecimento da artista.

Meu Deus, a Beth Carvalho morreu“, lamentou um fã. “Beth Carvalho morreu, véi“, disse outro. “O samba está de luto!“, escreveu um terceiro internauta. Visto a comoção, alguns fãs da sambista tiveram que recorrer às redes para alertar o público sobre o mal-entendido.

Confira:

Beth Carvalho
Luana, filha de Beth Carvalho, homenageia babá após morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!