Após contato com coronavírus, marido de Pugliesi revela resultado de exame

Gabriela Pugliesi
Após contato com coronavírus, marido de Pugliesi revela resultado de exame (Imagem: Reprodução/Instagram)

Marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana tem motivos de sobra para comemorar. Na última quinta-feira (26), o empresário, por meio das redes sociais, contou que, mesmo tendo tido contato direto com o vírus causador da covid-19, teve a sorte de não ser infectado.

A informação foi revelada pelo cofundador da Mahamudra Brasil LifeStyle após o resultado de seu exame de sangue ter ficado pronto.

“Bom dia! Como tenho recebido muitos questionamentos em relação ao meu exame, o resultado só saiu hoje e estou aqui compartilhando com vocês”, iniciou o famoso.

“Quem acompanhou desde o começo, viu que a Gabi foi uma das primeiras infectadas e até ela receber o diagnóstico, a gente estava levando uma vida normal, dormindo junto”, continuou.

“Não sei qual a explicação [para dar negativo], se minha imunidade é muito boa, se eu não tive contado com o vírus, o que acho difícil já que a Gabi estava infectada e a gente mora junto”, disse ainda.

O esposo da influenciadora digital finalizou o relato falando sobre seu alívio diante do resultado do teste. “Estou muito feliz com o resultado e continuo seguindo as orientações de ficar em casa esperando os próximos passos”, completou.

Confira:
Erasmo Viana
Após contato com coronavírus, marido de Pugliesi revela resultado de exame (Imagem: Reprodução / Instagram)
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox