O SBT está trabalhando há meses em uma nova grade de programação para 2024 e isso não é novidade para ninguém. Porém, o público da emissora está curioso para descobrir alguns detalhes importante e já marcantes da empresa.
VEJA ESSA
Nos últimos tempos, o canal de Silvio Santos vem enfrentando uma crise enorme de audiência e isso começou a causar preocupação. Por isso, Daniela Beyruti passou a agir para impedir que isso fique ainda pior.
Segundo informações do site TV Pop, o SBT prepara vários ajustes para os horários já a partir da segunda quinzena de janeiro. Nesse primeiro momento, parte das atrações atuais estão incluídas nessas mudanças.
Correndo o risco de sair do ar em algumas ocasiões, o Fofocalizando continuará por mais um tempo, mas com o horário reduzido. A atração seguirá sendo exibida com e estará no ar durante uma hora, perdendo metade da duração atual.
Fofocalizando será um dos principais afetados com mudanças na grade do SBT em 2024
A revista eletrônica deverá começar a entrar no ar às 15h30, mas ainda não existe uma definição sobre o que virá no horário perdido. A expectativa é para que a faixa das 14h20 possa chegar com um novo horário de novelas.
O plano atualmente é preparar os telespectadores para as mudanças mais drásticas. Inclusive, as novelas do final de tarde devem ser trocadas por um jornalístico chamado até então de Tá na Mesa.
Christina Rocha, Leo Dias e Márcia Dantas estão sendo cotados para essa nova atração. A faixa do almoço e do início de tarde prometem continuar com a teledramaturgia, mas o canal deverá manter três mexicanas na programação.
Atualmente ocupada pela reprise de Cúmplices de Um Resgate (2015), a faixa das 21h30 também deverá ser ocupada pelo Programa do Ratinho. A atração disputará a audiência com a novela das nove da Globo.
O The Noite e o Operação Mesquita passam a entrar no ar um pouco mais cedo do que é de costume.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.