Após conviver com Xuxa, ex-estrela mirim relembra bastidores e desabafa

Xuxa
Adressa Koetz fala sobre experiência com Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adressa Koetz, hoje aos 37 anos, passou anos da vida sendo conhecida como Xuxinha. Ao todo, a atriz interpretou três filmes com a apresentadora, onde interpretava a Xuxa mirim. Mesmo com o passar dos anos, a loira ainda fala dos momentos com muito carinho.

A gente não contracenava, naturalmente, mas é como se eu quisesse fazer tudo aquilo que ela fazia“, revelou Koetz em entrevista ao canal ‘Xuper Blog’, do Youtube.

Já era chamada de Xuxinha no condomínio onde eu morava. Um vizinho que era produtor me chamou para fazer um teste para o ‘SuperXuxa contra o Baixo Astral’ . Acabei tendo destaque na última cena do filme, o que me levou a fazer os outros trabalhos. Ali já me encaminhou para o ‘Princesa Xuxa e os Trapalhões’ e depois o ‘Lua de Cristal'”, completou a atriz.

Além dos filmes, ela também chegou a representar a contrata da Record em alguns eventos. “Eu ficava super integrada, às vezes eu ficava no trailer da Xuxa enquanto ela fazia as cenas dela, eu ia representá-la em alguns eventos que ela não podia ir, eu ficava ‘amarradona’“, lembrou.

Atualmente, Adressa está no canal Viva com a reprise da novela O Clone. “Até hoje as pessoas me reconhecem, falam que eu estou igualzinha. E elas me abordam como criança, ninguém fala super sério”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.